Ad Code

Menos de uma semana após ser espancado, Victor Meyniel exibe seus hematomas e fala sobre o processo de recuperação

Menos de uma semana após ser espancado, vítima de homofobia, o ator Victor Meyniel decidiu ir para suas redes sociais para exibir o seu processo de recuperação.

O artista publicou uma foto nos stories, mostrando como os seus hematomas já estavam bem mais suavizados e escreveu na legenda: “Aos poucos sarando”. Na imagem, é possivel perceber que seus olhos já estão bem menos inchados e roxos, além de que os arranhões que cortavam seu roto já desapareceram. Confira:

Victor Meyniel exibe seus hematomas uma semana após ser espancado (Foto: Reprodução/Instagram)

Victor Meyniel foi vítima de homofobia

No último domingo (03), Victor Meyniel foi espancado por Yuri de Moura Alexandre e alegou ter sido vítima de homofobia. Os dois haviam se conhecido em uma balada em Copacabana, no Rio de Janeiro, decidiram ir para a casa de Yuri e foi no hall de entrada desse prédio que a agressão acabou acontecendo.

Segundo Vitor, o estudante de medicina ficou irritado com uma pergunta sobre sua sexualidade e partiu para cima do ator, com muita agressividade. O porteiro, que estava no local, viu tudo de perto, mas não agiu para impedir o agressor, bem ajudar a vítima.

O caso foi registrado na 12ª DP do Rio, onde Vitor abriu um boletim de ocorrência. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal, injuria por preconceito e falsidade ideológica. O porteiro que não ajudou no socorro também foi indiciado por omissão de socorro.

Close Menu