Ad Code

Simple Life, Mudando de Vida: Ticiane Pinheiro revela segredo inusitado sobre reality de 2006


Em recente entrevista ao ‘PocCast‘, a apresentadora Ticiane Pinheiro relembrou o período em que protagonizou o reality ‘Simple Life: Mudando de Vida‘, em 2006, ao lado de Karina Bacchi. A versão brasileira do original ‘The Simple Life’, dos Estados Unidos, consistia em mostrar a rotina de trabalho braçal de duas patricinhas na fazenda.

“Nós ficávamos 40 dias numa fazenda, lá em Analândia. A gente tinha que trabalhar e tinha a produção [ordenando]: ‘Hoje vocês vão trabalhar numa fábrica, hoje vocês vão trabalhar em um curral’. Só que você não sabia o que você ia fazer, então eu colocava essa roupa, com salto alto e tal e ia limpar os porcos”, contou.

“Foi muito legal, o programa foi um grande sucesso. Depois, eles ainda quiseram fazer a segunda temporada, mas acabou não rolando […] Eu sempre gostei de televisão, sempre quis ser famosa, então quando surgiu esse projeto, eu falei: ‘Muito legal, eu vou!’. E a gente se divertiu muito, por isso que deu tão certo. Eu não esperava não. Eu acho que as pessoas começaram a me conhecer aí”, disse.

Ticiane revela segredo de estadia no Simple Life

Ainda durante o bate-papo, Ticiane Pinheiro revelou que, apesar de ser contra as regras do confinamento proposto pelo ‘Simple Life’, a apresentadora levou um celular escondido da produção do programa, para se comunicar com a família durante a madrugada.

“No Simple Life não podia levar celular, não podia levar nada, porque era um reality. E eu tinha um celular na época, ele era rosa e eu coloquei dentro da meia. Eu levei e quando todo mundo dormia, às duas da manhã, eu ia pro banheiro, ligava pra minha mãe, ligava pra família pra dizer que estava tudo bem e desligava”, contou.

Em seguida, ela destacou que a colega, Karina Bacchi, não sabia sobre a estratégia: “A Karina nunca soube. Eu fui contar pra ela, há pouco tempo. Ela falou: ‘Você nunca me falou?!’. E eu disse: ‘Eu não, depois você ia pedir meu celular e ia acabar estragando tudo’. Hoje em dia não daria, porque nos realities fica todo mundo microfonado. A gente, a noite, dormia. Confira o trecho:

Close Menu