Ad Code

A Fazenda 15: Cariúcha muda o discurso após ser “cancelada” e declara torcida para maior rival

Nesta segunda-feira (16), Cariúcha foi a entrevistada do “Link Podcast” e abriu o jogo sobre o tempo que permaneceu em “A Fazenda“. A funkeira revelou para quem vai a sua torcida e pegou todo mundo de surpresa!

Mudando seu discurso após ser a terceira eliminada do programa, a Garota da Laje surpreendeu ao revelar que não vai torcer para que seus antigos aliados ganhem o programa, mas sim para uma de suas maiores rivais, com quem protagonizou inúmeras brigas.

Cariúcha ainda revelou se irá pedir desculpas a Rachel Sheherazade assim que o programa chegar ao fim: “vou chamar a Rachel e pedir desculpas a ela, porque com certeza ela chega até a final. O André eu amei, sempre achei ele muito inteligente, equilibrado. Eu quero que eles ganhem, a Rachel ou o André”.

Cariúcha diz que está tratando de sua saúde mental após o reality show

Ainda na mesma entrevista, a famosa comentou sobre os haters e como isso impactou em sua saúde mental assim que deixou o confinamento. Ela afirmou que está se cuidando e fazendo terapias, mas admitiu que pensou até em fazer besteira com sua própria vida.

“Agora estou investindo em mim. Quando saí de lá [da Fazenda], saí muito mal. Estava falando com a psicóloga que ela me ajudou muito. Pensei até em fazer uma besteira com minha vida. De tanto hate, de tanta pressão que minha família tomou. Pensei: ‘De repente eu me matando é melhor’. Eu pensei em me matar”, contou ela.

Close Menu