Ad Code

Influenciadora apontada como nova amante de Neymar expõe verdade sobre suposto caso com o jogador

Após ser apontada como a nova amante de Neymar por um suposta ficada durante a festa em Cuiabá, a influenciadora Rebeca Ribeiro comentou sobre o ocorrido neste sábado (14) em conversa com o perfil “Gossip do Dia”, no Instagram.

Ela esclareceu que nunca ficou com Neymar e que apenas compareceu à festa com umas amigas e levou suas irmãs para tirar fotos com o craque. A influenciadora revelou que todos os boatos não passam de mentiras e disse que está sofrendo com isso.

“Eu fui convidada pra uma resenha na casa de um amigo que sempre vou e a galera estava lá. Inclusive, eu nem queria ir pra justamente não me expor. Eu trabalho com meu uso imagem, uma boa imagem inclusive, arriscar me queimar profissionalmente só por uma festinha é uma atitude que eu jamais faria”, contou Rebeca.

Neymar se pronuncia após xingar torcedor em jogo da Seleção

Falou tudo! Recentemente, o craque Neymar passou por um momento complicado após jogar pela Seleção contra a Venezuela. Ao fim da partida, ele foi atingido por um torcedor que jogou pipoca e acabou se irritando e xingando o torcedor em questão.

“Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou… Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso”, disse o jogador.

“Mas esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, concluiu Neymar.

Close Menu