Ad Code

Após ser acusada de trair MC Guimê, Lexa faz desabafo importante envolvendo próximos passos na carreira

Nesta sexta-feira (13), Lexa usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os próximos passos de sua carreira e acabou pegando os fãs bastante de surpresa, isso porque, a cantora que está aproveitando uns dias de férias, revelou que tem medo de lançar as próximas músicas e sofrer cancelamento.

Eu tô com medo de lançar uma música e ser cancelada”, escreveu a artista em seu perfil oficial, no entanto, muitos internautas associaram o desabafo às polêmicas envolvendo o fim do seu casamento. É importante lembrar que desde o BBB, o relacionamento de Lexa e Guimê tomaram grandes holofotes da mídia e os dois se separaram à alguns meses por conta de uma suposta traição da funkeira.

Lexa se pronuncia pela primeira vez sobre sua suposta traição com MC Guimê

Recentemente, durante uma entrevista ao programa “A Tarde é Sua“, Lexa falou, pela primeira vez, sobre seu término com MC Guimê. Apesar de ter se separado recentemente, ela declarou que está feliz solteira: “Estou solteira, que loucura, e feliz, feliz. Acho que o mais importante é: feliz. E sim, estou vivendo uma nova fase. Acho que, com alegria no coração. Acho que a gente tem que estar preparado para todas as coisas na vida, pra essas fases que vem e acontecem. Então é uma nova fase da minha vida que eu estou encarando de uma forma muito positiva”, declarou.

Close Menu