Ad Code

Solteira e sem freio: Luísa Sonza é flagrada aos beijos com morena misteriosa em balada: “A fila andou cedo!”

Após anunciar o término de seu relacionamento com Chico Moedas, a cantora Luísa Sonza foi flagrada curtindo uma balada em São Paulo na noite deste domingo (15), ao lado de uma morena misteriosa. Em cliques divulgados pelo colunista Leo Dias, a celebridade aparece agarrada com a moça.

De acordo com o jornalista, os amigos de Luísa tentaram fazer uma barreira para que a musa não fosse fotografada, porém, sem muito sucesso. Alguns internautas comentaram sobre o caso e revelaram que a morena é uma de suas bailarinas.

Foto: Reprodução/Leo Dias

Foto: Reprodução/Leo Dias

Foto: Reprodução/Leo Dias

Luísa Sonza fala a verdade sobre denúncia de racismo

Logo após ter sido vítima de rumores de que teria deixado uma entrevista para o ‘Fantástico’ por ser questionada sobre o caso de racismo, Luísa Sonza surgiu em um vídeo em que exibem um trecho do programa.

“Saiu a informação, saiu a notícia de que tinha sido encerrado o processo que você respondia por racismo. Você fez uma retratação pública, você pagou uma multa, uma indenização, na verdade. E esse processo foi encerrado. Como é que ficou esse episódio pra você?”, questionou a apresentadora Poliana Abritta.

“Eu falo mais sobre esse assunto porque eu acho que assim, é um assunto muito delicado, um assunto que envolve outra pessoa. E o combinado com essa outra pessoa é da gente não falar sobre isso e eu respeito isso acima de tudo. Então eu tenho muito cuidado de falar, muita cautela em quando falar sobre esse assunto, como falar sobre esse assunto. Eu falo no meu documentário de uma maneira mais clara sobre tudo isso”, explicou Luísa.

Close Menu