Ad Code

A Fazenda 15: Poder da Chama Laranja é escolhido e peão pode escolher quem será enviado para a berlinda


Domingo é dia de Prova de Fogo em ‘A Fazenda 15‘ e pouco antes do sorteio de quem disputaria a prova, Adriane Galisteu entrou ao vivo no Playplus para revelar qual foi o poder escolhido pelo público para interferir na próxima formação de roça. Na dinâmica, os peões disputaram o Poder do Lampião e o vencedor poderá escolher entre as chamas Laranja e Branca durante a formação da berlinda.

Segundo a apresentadora, a escolhida pelo público foi a opção A: Multiplique por dois o total de votos recebidos por um peão. Mas vale lembrar que o poder da segunda Chama Branca só será divulgado ao vivo, durante a formação de berlinda na próxima terça-feira (28).

Durante sorteio para a Prova do Fogo, Cézar Black pede desculpas e tira sarro de Nadja

Durante a tarde deste domingo (26), os peões se reuniram na sala da sede para que o sorteio da Prova de Fogo pudesse acontecer e acabaram sendo surpreendidos por um pronunciamento de Cézar Black a respeito de ter xingado todos os peões enquanto desabafa com Shayan Haghbin.

“Eu estava desabafando com o Shay, estava exaltado e, em algum momento, falei: ‘Não vou deixar nenhum filho da p*ta me colocar em lugares que não são meus. Não vou mais abaixar a cabeça para ninguém’. Então se alguém se sentiu ofendido, de coração, me desculpem. Não foi a minha intenção, todo mundo sabe – a Márcia falou e acho que a Kally entende – que ‘filho da p*ta’ não quer dizer que a mãe de alguém aqui é p*ta. É uma expressão, todo mundo sabe disso”, iniciou o fazendeiro, que foi interrompido por Nadja Pessoa“Todo mundo, não. Eu não sei, não”, afirmou.

Então, Black seguiu debochando da fala da rival: “Tá bom, tá bom. Todo mundo menos a Nadja. Mas se vocês se sentiram ofendidos, me perdoem. Não foi o meu intuito falar de ninguém, não usei ninguém diretamente para falar disso. Eu falei em uma forma de desabafo, porque estava muito nervoso aquele dia. Então, se quiserem entender, entendam e me perdoem. Se não quiserem entender também, fica tudo certo. É isso. Todo mundo fala coisas que não quer em algum momento. Isso não justifica, mas, como homem, o que tenho para fazer hoje é pedir desculpa”, finalizou.



Close Menu