Ad Code

Após desistir de ‘A Fazenda’, Lucas Souza prova que namoro está sério e conhece mãe e filha de Jaquelline


Tá ficando sério! Neste sábado (25), engana-se quem pensa que Lucas Souza aproveitou o fim de semana curtindo fora de “A Fazenda“. O influenciador cumpriu sua promessa e mostrou que o relacionamento com Jaquelline está bem sério, já que o mesmo foi conhecer a mãe e a filha da ex-BBB.

Nos últimos dias, o ex-marido de Jojo Todynho viveu um turbilhão de emoções ao deixar o reality show. No entanto, aqui fora, o influenciador parece estar bem feliz, por isso, aproveitou a oportunidade para conhecer a sogra, como disse que faria anteriormente à namorada.

Através do Instagram Stories, Lucas chegou levando flores e brincou com os seguidores, afirmando que conheceria sua fã, que já o chamava de VTzeiro durante a participação no programa. No vídeo, ele mostrou todos os detalhes do encontro, o que animou ainda mais os fãs do casal rural queridinho da edição.

Lucas Souza revela se começou a namorar com Jaquelline por estratégia

Abriu o jogo! Recentemente, já fora do reality show, Lucas Souza comentou sobre o início de namoro com Jaquelline, que foi apontado como uma estratégia dele para permanecer no reality. No entanto, através das redes sociais, o ex-militar esclareceu alguns pontos da polêmica e afirmou que tem um compromisso real com a ex-BBB.

“Gente, só pra esclarecer: o Chico Barney teve uma interpretação completamente errada sobre uma fala que eu tive no programa do Faro. Eu quis falar que eu queria pedir a Jaqueline em namoro porque eu tinha certeza que eu iria sair do programa e eu queria sair comprometido, tendo um compromisso com ela”, explicou Lucas.

Close Menu