Ad Code

A Fazenda 15: Record toma decisão chocante sobre punição de Jaquelline após peoa destruir cadeira por raiva


Após quebrar uma cadeira durante a briga de Cezar Black e Lucas SouzaJaquelline será punida ao vivo pela produção de ‘A Fazenda 15’. Enquanto os peões discutiam feio, a ex-BBB tentou impedir uma possível agressão entre eles e jogou uma das cadeiras no chão, destruindo o objeto.

Momentos depois do ocorrido, a sirene de punição tocou. “Segundo o manual de sobrevivência, é proibido quebrar ou danificar qualquer objeto, item ou móvel propositalmente. A punição a ser aplicada será informada durante a formação da roça”, leu Jaquelline, que pediu desculpas por ter quebrado a cadeira.

Jaque teme por seu futuro no reality

Momentos depois de todo o ocorrido, Jaquelline foi conversar com seus aliados e revelou estar preocupada com seu futuro em ‘A Fazenda 15’. “Eu acho que é algo mais para mim mesmo, não para as pessoas. Vocês não podem ser acusados pelos outros. Eu estou calma, eu errei. Tenho consciência”, refletiu.

“Tomara que você possa indicar. Meu Deus, ajuda! Se não puder indicar, é fod*”, comentou Márcia Fu, referindo-se ao fato de Jaque ser a Fazendeira da semana. “Ou talvez eles tirem o negócio do poder”, respondeu a influenciadora.

Close Menu