Ad Code

A Fazenda 15: Lucas Souza parte para cima de Cezar Black após ter segredo sobre Jojo Todynho revelado ao vivo


É treta que não acaba mais! Na noite desta terça-feira (21), durante a formação da roça, Cezar Black e Lucas Souza protagonizaram mais um embate no programa ao vivo, que precisou novamente da intervenção da segurança da Record.

Para desestabilizar o adversário, o ex-BBB resolveu trazer à tona o polêmico segredo envolvendo o breve casamento entre Jojo Todynho e o influenciador. “Você tenta enganar o povo brasileiro. Você tinha dois sonhos: ser rico e ser famoso. Conseguiu. E por isso você se casou. O primeiro, o de ser famoso, você conseguiu se casando com Jojo Todynho”, disparou Black. Lucas, irritado com a situação, partiu para cima do enfermeiro.

Lucas, por sua vez, pediu para se retirar da formação da roça, no entanto, a apresentadora Adriane Galisteu apenas trocou os dois de lugar. Segundo ela, é assim que funciona o jogo e Black não tinha motivos para ser punido: “eu sou só apresentadora, faz parte do game, é um game difícil, não é pra qualquer um e por isso vale R$ 1,5 milhão. Essa forma de jogar vocês é que escolhem, cada um escolhe a sua. É um jogo psicológico sim”.

Jojo Todynho faz revelação sobre fim de casamento com Lucas Souza

Botou a boca no trombone! Durante a manhã desta terça-feira (21), a funkeira Jojo Todynho decidiu comentar sobre o relacionamento conturbado que viveu com Lucas Souza. Segundo ela, o relacionamento chegou ao fim depois que ela o flagrou conversando com outros homens.

“Meu casamento acabou porque eu peguei conversas de Lucas com homens, tá bom? E quando eu contei isso para ele, quando fui questionar a ele, ele se descontrolou, como ele fez ontem com o [Cezar] Black e falou que ele ia me colocar de homofóbica na internet. Eu fiquei com medo. Eu falei ‘cara, como que eu vou contar isso?’. E foi aí que começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar. Vamos lá, Lucas quis usar minha mãe para querer me desmoralizar. Eu vou pegar o final do vídeo e botar para vocês aqui, ele enxuga as lágrimas e fala assim ‘e aí, ficou bom?'”, explicou a famosa.

Close Menu