Ad Code

Após ser agredida, Ana Hickmann dá entrevista e revela detalhes sobre crise no casamento e expõe ex-marido


Há algumas semanas, Ana Hickmann revelou que foi agredida pelo seu ex-marido, Alexandre Correa. No entanto, foi apenas neste domingo (26), que a apresentadora abriu o jogo sobre tudo o que aconteceu. Em uma entrevista para o ‘Domingo Espetacular‘, a famosa revelou tudo o que aconteceu em seu casa e aproveitou a oportunidade para revelar alguns detalhes sobre o casamento caótico em que vivia longe das câmeras.

No papo, Ana contou sobre o registro do boletim de ocorrência, o pedido de divórcio e a situação financeira da família: “Já chorei muito, já gastei todo o meu estoque de lágrimas. Eu não achei que iria ter uma montanha russa de emoções. Minha vida tem sido de provações há bastante tempo. Naquele dia 11, sábado, eu estava tendo uma conversa com meu filho na cozinha sobre algumas mudanças que aconteceriam na nossa vida com relação a nossa casa, coisas que ele está acostumado. A gente sempre teve uma conversa aberta. Por causa dessa conversa e outras coisas que aconteceram antes, eu comecei a ser achincalhada pelo Alexandre. Começamos com a briga verbal e terminou do jeito como o Brasil descobriu”, iniciou a apresentadora, que seguiu:

“Nós começamos a discutir. Ele começou a reclamar que eu não tinha o direito de falar assim com nosso filho. Que eu era louca e tinha que parar de traumatizar o menino. Eu falava: ‘A gente precisa prepara o Alezinho porque as coisas vão mudar, mais cedo ou mais tarde mudanças acontecerão e eu não quero que ele sofra’. Por esse motivo de admitir os problemas, que ele não gostou. A briga começou a ficar mais acalorada. Nessa, o Alezinho pediu para parar, parem de gritar. Não foi a primeira briga verbal que tivemos. Então, o Alezinho corre pra piscina. O Alexandre vai atrás dele dizendo: ‘sua mãe está mentindo, ela é louca’. ‘Para de mentir para o nosso filho, para de mentir para mim’ [disse Ana]. O negócio começou a esquentar. Eu pedi para a pessoa que trabalha lá em casa levar o Alezinho para a parte de trás da casa”, revelou ela, afirmando que o filho não viu nada do que aconteceu:

“A briga continuou, me chamando de louca, que eu estava descompensada. ‘Você vai me bater?’ Quando eu falei isso, a feição dele mudou completamente, ele veio sim para me dar uma cabeçada. ‘Se você vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia’. Falei, uma, duas, três vezes. Ele veio me abraçar. Quando ele estava perdendo na conversa, ele vinha e me agarrava com força. Ele começou a perder o controle mais ainda. Eu comecei a gritar muito: ‘Socorro, chama a polícia, 190!’. Nessa, eu consegui me desvencilhar dele. Fiquei com medo dele, eu tentava fechar a porta e ele tentando manter aberta. Ele fecha a porta na parte do meu cotovelo, acho que estava com a adrenalina e eu não senti dor. Os meus cachorros estavam atrás de mim e latindo muito. Eu gritei ‘pega’ e o Joaquim [cachorro] pegou. O meu cachorro voou para cima dele e eu fechei a porta, as janelas. Quando eu sentei na mesa, o meu abraço já estava muito inchado”, disse.

Ana Hickmann dá detalhes sobre transações criminosas no nome da família


Após citar a agressão, Ana também contou que poucos dias antes, ela descobriu uma situação bastante complicada envolvendo a situação financeira da família: “Me machucou muito. Eu construí isso tudo e nunca devi nada para ninguém. E agora estou devendo para banco? Não é vergonha vender casa e apartamento. E eu comecei a achar mais coisa e foi ai que ele não gostou. Eu ainda não posso entrar em detalhes, o que eu posso dizer é que na quinta-feira que antecedeu a agressão na minha casa, eu encontrei documentos, cheques, muita coisa”, afirmou. “Quando eu olhei, eu não consegui identificar para que serviam, se eram licitas ou ilícitas, assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas, valores, que se passou por aqui, por que tudo isso esta acontecendo? Quando eu questionei, o que é isso? Você não vai me explicar? Foi a primeira vez que ele começou a ficar muito agressivo comigo. Aquilo foi o pontapé inicial para muita coisa ruim acontecer. Existe uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica. E eu tenho que esperar para saber o tamanho disso tudo”, afirmou.

Close Menu