Ad Code

Lucas Souza abre o jogo sobre namoro e revela se pretende continuar com Jaquelline após ‘A Fazenda 15’


Durante sua participação no programa “Hora do Faro” neste domingo (26), o influenciador Lucas Souza foi muito questionado na sabatina com os jornalistas sobre seu envolvimento com Jaquelline em “A Fazenda“.

Na ocasião, perguntaram se Lucas ainda pretendia continuar o namoro com a ex-BBB mesmo após o fim do reality show. “Com certeza! Só que lá tudo é muito intenso. É intensidade! Tô apaixonado pela Jaquelline, mas assim como estou apaixonado pela Rachel, pelo André”, disparou o ex-marido de Jojo Todynho.

Lucas ainda brincou sobre os rumores que rondam o relacionamento dos dois e falou sobre a possibilidade da influenciadora sair como a grande campeã da edição: “pretendo ficar, sim, aqui fora! É, se ela não ganhar 1 milhão e meio e o povo falar que eu tô ficando com ela por interesse também! Vai ser outro sofrimento na minha de novo”.

Lucas Souza fala sobre exposição de Kally a respeito de casamento com Jojo Todynho

Desabafou! Ainda na mesma entrevista, Lucas comentou sobre o envolvimento de Kally Fonseca nos rumores de que o influenciador teria se casado com a funkeira apenas para conquistar fama. Segundo ele, as inúmeras acusações da ex-aliada também o desestabilizaram muito no jogo.

“O dia que ela me chantageou eu fui até o banheiro e disse ‘fala, fala que é isso’. Aí ela chegou próxima da porta e falou ‘Lucas, é o fato de você ter falado mal da sua ex-esposa e aqui dentro do programa você tá falando bem’. A gente não tinha tido conversas futuras depois desse reencontro, que foi em uma gravação de um videoclipe que ela me contratou. E foi no início do ano, a época que tava assim o auge de polêmica com a minha ex-mulher. E assim, eu tava acusando, tava errando”, explicou Lucas.

Close Menu