Ad Code

Contratada pelo SBT, Vírginia Fonseca dá detalhes sobre novo programa na grade da emissora


Vírginia Fonseca comemorou nos últimos dias sua contratação pelo SBT e afirmou que finalmente vai comandar sua primeira atração na televisão. Foi no seu perfil das redes sociais que a influenciadora afirmou que este sempre foi um desejo para sua carreira e que seu programa será semanal e exibido aos sábados na grade da emissora.

“Muita gratidão primeiramente a Deus e a todos vocês!!! Sempre me falaram que eu tinha que ter o meu programa, que era pra eu correr atrás disso e eu sempre respondi que na hora que fosse pra ser, seria!! E olha só… Chegou em mim essa oportunidade que sempre sonhei!”, afirmou ela, que seguiu dando detalhes sobre o programa: “Eu amo o SBT, lembro quando eu assistia com minha mãe, pela televisãozinha do meu quarto e tinha que ficar mexendo na antena pra não falhar e agora terei meu programa aos sábados a noite”, contou a artista.

Por fim, Virgínia afirmou que o próximo ano será de muito trabalho e aproveitou o espaço para agradecer as herdeiras da emissora e falar sobre a oportunidade de trabalho: “Deus sempre faz as coisas no tempo certo!! Eu amo trabalhar, meus pais sempre me deram esse exemplo e minha mãe sempre me falou que se eu quisesse algo, eu teria que trabalhar pra ter e nunca depender de ninguém… Ela sempre me deu força e sempre me apoiou em absolutamente tudo!! Agradecer ao SBT e a Daniela Beiruty por pensarem em mim, serei eternamente grata por essa oportunidade!! Prometo entregar 100000% de mim, como em tudo que faço!! 2024 é nosso”, completou a famosa.

Vírginia Fonseca já tinha falado sobre sua contratação em entrevista

Na última quinta-feira (16), a influenciadora Virginia Fonseca chegou a confirmou os rumores de que seria a mais nova contratada do SBT para assumir um programa próprio que vai ao ar nas noites de sábado. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a esposa de Zé Felipe relatou que está muito feliz com essa nova etapa em sua carreira e que essa é a realização de um sonho. “Sou a mais nova contratada do SBT! Mas pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma! Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa”, celebrou a empresária.

Close Menu