Ad Code

A fila andou! MC Daniel é flagrado na praia em clima de romance com queridinha da TV Globo


Por essa ninguém esperava! Durante a tarde desta quinta-feira (28), MC Daniel foi flagrado curtindo um dia de descanso na praia ao lado de ninguém menos que a queridinha da TV Globo, a apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann.

+ MC Loma sofre grave acidente de carro e explica ocorrido após passar pelo susto: “Fiquei desesperada”

O funkeiro, que já namorou a atriz Mel Maia e, recentemente, viveu um suposto affair com Yasmin Brunet, surpreendeu os internautas ao publicar uma sequência de Stories no Instagram enquanto curtia um dia de praia no Rio de Janeiro acompanhado da ex-BBB e de sua família.

Na ocasião, os dois se mostraram bem próximos enquanto o próprio cantor brincava com o sobrinho de Rafa, revelando que a amizade – ou mais que isso – entre os dois já parece ser algo que está rolando há algum tempo. “Que rolê aleatório esses dois juntos”, comentou uma internauta na rede social X, o antigo Twitter.

 

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ MC Loma sofre grave acidente de carro e explica ocorrido após passar pelo susto: “Fiquei desesperada”

+ Após perder quase 30 quilos com cirurgia bariátrica, Jojo Todynho revela que fará novos procedimentos

+ Urgente! PC Siqueira é encontrado sem vida em apartamento na zona sul de SP

MC Daniel revela quais procedimentos estéticos já fez para mudar o visual

Repaginado! Recentemente, através do Instagram Stories, o funkeiro MC Daniel comentou sobre os procedimentos estéticos que já fez para mudar seu rosto. Ele afirmou que sempre recebe muitos comentários a respeito de sua aparência e disse que não tem vergonha de assumir que já fez mudanças no visual.

“Tem muita gente que fala: ‘Poxa, ele ficou bonito do nada’ ou ‘estou começando a achar que ele é bonito’. Sim, fiz alguns procedimentos estéticos no meu rosto, troquei minhas lentes, diminuí minhas gengivas, fiz harmonização… Fui correr atrás de me sentir mais bonito. Mas tomem cuidado com isso também. Podem ver o caso da menina que aconteceu aí”, disse ele.

“Fui cuidar do meu corpo, aparência, sorriso e pele. Por isso, hoje vocês acham que estou mais bonito. Realmente, estou mais bonito. Prefiro assumir que meter o louco e mentir. Fico muito feliz que vocês me achem bonito e atraente. Antes eu era bonito só de coração, agora estou completo. Única coisa que me incomoda ainda são as olheiras por não dormir e trabalhar muito”, afirmou o funkeiro.

Close Menu