Ad Code

Ameaçada?! Val Marchiori revela bastidores do processo de Jojo Todynho: ‘Me xingou de tudo é nome’


Na noite desta quarta-feira (06), Val Marchiori deu uma entrevista exclusiva para o Chupim, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, a socialate falou sobre o processo de Jojo Todynho e revelou que a cantora fez uma série de ameaças contra sua vida.

A assunto veio à tona após Marchiori ser questionada sobre se arrepender, ou não, de falar sobre o corpo da cantora. “Ela fez bariátrica, não fez? É saúde isso, né, gente. Aí eu brinquei: ‘imagina a Jojo em cima do marido’ (…) Eu não tô falando nada de mais… Não é verdade o que eu falei?”, disse Val.

“Mas eu não quero ferir ela, não quero ofender. Mas ela me xinga, ela me ameaçou de morte. Isso ninguém fala, né. Ela me ameaçou de morte, que ia me matar, que ia me bater. Me xingou de maracujá, me xingou de tudo é nome. Todas as coisas que ela me xinga, ninguém fala nada. É só o que eu brinco”, declarou Marchiori.

Entenda o processo que Jojo Todynho está movendo contra Val Marchiori

Na última segunda-feira (04), o Tribunal de Justiça de São Paulo marcou para o dia 12 de fevereiro de 2024 a audiência presencial de conciliação entre Jojo Todynho e Val Marchiori. Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, as intimações já foram enviadas para as celebridades. A Justiça ainda pede que a socialate apresente até lá uma defesa por escrito sobre a acusação após comentários gordofóbicos da empresária, que debochou da relação de Jojo com Lucas Souza, seu ex-marido.

Na peça processual, o corpo jurídico de Jojo Todynho destacou a fala de Val Marchiori: “Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus! Coitado! É a mesma coisa que espremer uma laranja assim (fez o gesto com as mãos). Imagina a Jojo por cima? Não vai!” Jojo ainda alega que passou a ser mais perseguida por Val após ser escolhida como muda da Vogue em uma das últimas edições de um dos bailes mais glamurosos da imprensa.

Ainda de acordo com o processo, Jojo não obteve sucesso no pedido de liminar para que a socialite fosse proibida de falar seu nome em todas as redes sociais. A juíza preferiu analisar o caso antes de antecipar qualquer decisão. Jojo ainda pede para que Val seja condenada a indenizá-la por danos morais no valor de R$ 50 mil.

Val Marchiori revela que foi ameaçada de morte por Jojo Todynho após “brincadeira”. (Foto: Reprodução/ Chupim Metropolitana/ Instagram)

Close Menu