Ad Code

Depois do susto, Jenny Miranda dá detalhes sobre estado de saúde em momento delicado: “Queria fazer isso”


Abriu o coração! Na noite desta quarta-feira (06), Jenny Miranda usou as redes sociais para se pronunciar sobre o susto que deu em seus fãs e familiares após publicar uma sequência de Stories no Instagram falando que ia tirar a própria vida enquanto chorava.

Para tranquilizar os fãs, a ex-peoa esclareceu alguns pontos e afirmou que o fim de seu casamento com o médico Fábio Gontijo não tem nada a ver com o ocorrido e que, inclusive, ele a ajudou no momento delicado. “Ele não tem culpa de nada! Não estava comigo no hospital ontem porque terminou comigo, não teria motivo. Mas foi ele quem chamou a ambulância e o Uber pra minha mãe. Foi ele quem chamou o SAMU e a polícia”, afirmou ela.

“Oi, gente. Venho aqui agradecer por todas as mensagens de carinho que recebi. Ontem foi mesmo muito difícil pra mim. Já vem sendo desde que saí da ‘Fazenda’, com todos os ataques, haters e xingamentos. Não estava fácil. Tem certas pessoas que trazem do jogo pra vida”, desabafou Jenny.

“Queria agradecer as pessoas que foram me visitar ontem no hospital, pessoal da Record, Felipeh Campos. Não tem um culpado, a culpada fui eu que decidi fazer isso, eu que queria fazer isso. Realmente poderia ter acontecido algo ruim, mas eu tenho um filho pra criar., que hoje acabei de ver a mensagem dele e estou desesperada para reencontrá-lo. Tenho que sofrer o luto da separação, é muito recente, foi domingo. Mas eu e o Fábio, a gente não parou de se seguir, e estou vendo os ataques que estão postando no Instagram dele. Então parem com isso, ele me ajudou bastante”, explicou a influenciadora.

Fábio Gontijo esclarece fim do casamento com Jenny Miranda

Recentemente, em entrevista ao “Chupim” da Metropolitana FM, o médico Fábio Gontijo deu mais detalhes sobre sua separação repentina que pegou todo mundo de surpresa. Ele esclareceu que ainda tem sentimentos por Jenny Miranda, mas que precisou optar pelo fim do casamento.

“Alguns ciclos na nossa vida eles precisam se encerrar, mesmo com a gente tendo sentimentos pela outra pessoa. A gente não pode só se guiar pelo coração, nós temos que ver o nosso bem-estar, o bem-estar da outra pessoa. A gente tem que ver se esse relacionamento está senso saudável para ambas as partes. Sentimento por ela? Tenho ainda. Respeito? Tenho muito, vou proteger ela sempre. Inclusive, um dos motivos de eu ter vindo aqui é esse. Eu terminei com ela, só que caiu tudo em cima dela. Teve gente estourando Champagne, estourando espumante com o término. Parece que as pessoas vibraram”, disparou o médico.

Close Menu