Ad Code

Kéfera não vai para a ‘Farofa’, detona o evento e expõe sua última conversa com Gkay: “Um fingimento do cac*te”


Após abrir sua caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, Kéfera logo foi questionada sobre sua ausência na ‘Farofa da Gkay’. Sem papas na língua, a influenciadora detonou o evento, afirmando que ele serve apenas para reunir pessoas que estão atrás de engajamento.

“Até hoje a galera fala das lives que eu fiz quando eu fui. Hoje em dia eu assisto àquilo e me dá uma vergonha, eu fico assim: ‘Precisava?’. Não sei, eu olho e me dá uma vergonha. Que mico. Era tanto uma necessidade de aparecer que eu me questionei: ‘É assim que você quer ser vista?'”.

“Eu sou uma pessoa que gosta de ter amizades de verdade. Eu tenho poucos amigos, mas eles são foda. Você vai para esses rolês, mas ninguém é amigo de ninguém. Essa é a verdade. É um fingimento do cacete. Me desculpa se vocês ficarem ofendidos, mas vocês sabem que é isso”, continuou.

Kéfera fala sobre sua relação com Gkay

Ainda na mesma sequência de Stories citados acima, Kéfera abriu o jogo sobre sua relação com a dona do evento, Gessica Kayane. Na ocasião, a influenciadora digital revelou que já tentou ter uma amizade com Gkay, mas a relação acabou não se estendendo.

“Muita gente me encontrava e perguntava: ‘É daquele jeito mesmo?’. Não, não é. Lá, a ideia é você produzir conteúdo tentando mostrar que você está se divertindo muito, mas muitas vezes nem está, mas vai engajar. De verdade, não faz o menor sentido para mim. Eu priorizo amizades de verdade”, disparou.

“Tem gente perguntando: ‘Você não é amiga da Gkay?’. Honestamente? Não. A gente se conhece da internet, quando eu tentei amigar com ela, o tratamento dela com os outros era outro. Uma amizade verdadeira não saiu”, completou a influenciadora digital.

Close Menu