Ad Code

Thiago Servo fala sobre paternidade: ‘Mesmo que não fosse minha filha, eu rasgava o processo!’


Na noite desta segunda-feira (04), Thiago Servo deu uma entrevista exclusiva para o Chupim, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, o vencedor de ‘A Grande Conquista’ falou sobre a ação indenizatória para reaver mais de R$ 1 milhão que foram pagos como pensão alimentícia para uma criança que não é filha dele.

A ação vem depois de uma batalha de sete anos na Justiça e que levou o cantor a ser preso em 2016 por atraso no pagamento da pensão. Na época, a Polícia Civil informou que ele tinha uma dívida de R$ 500 mil e que não pagava a pensão há um ano. Agora, a Justiça determinou que a criança não é filha do sertanejo, o que viabilizou o pedido de indenização.

“O que aconteceu: eu paguei mais de R$ 1 milhão. E aí, uma coisa que o meu advogado tá fazendo uma ação… A gente até vai procurar, depois que ficar pronto, um deputado pra gente tentar criar uma lei, porque eu acho meio injusto… Quando a mãe se nega três vezes a fazer o DNA, o filho é declaro que não é do pai”, disse Servo.

“E se o pai se nega, o filho é declarado do pai. Imagina quantos pais igual a mim sofrem por não ter o direito de saber se é pai ou não. Só porque a mãe não foi. O meu problema não é nem o dinheiro. Se ela topasse fazer o exame, mesmo que se a filha não fosse minha, eu rasgava o processo. Eu só quero saber se é ou não é”, esclareceu o cantor.

No Ao Vivo, Thiago Servo liga para Giselle e Barthô pede desculpas a atriz!

Ainda na entrevista exclusiva para o Chupim, Thiago Servo pediu para os apresentadores, TutuBeby e Barthô, se desculparem por uma brincadeira que deixou sua ex-colega de confinamento, Gyselle Soares, chateada. Por meio de uma ligação telefônica durante o programa ao vivo, Barthô conversou com Gyselle e se desculpou pelas falas anteriores. Confira o momento da reconciliação:

Close Menu