Ad Code

Elas por Elas: Após ser encurralado por Giovanni, Sérgio revela troca de bebês diante da família toda!


Em ‘Elas por Elas’, Cris (Valentina Herszage) foi a responsável por contar a Giovanni (Filipe Bragança) que ele foi trocado na maternidade por Miriam (Paula Cohen), a mando do próprio avô, Sérgio (Marcos Caruso). E, no capítulo desta sexta-feira (19), o rapaz reuniu a família inteira para tirar satisfações com todos. Antes de chegar em casa, ele mandou mensagem aos pais e para Ísis (Rayssa Bratillieri), pedindo para que o encontrassem lá.

Preocupados, Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) perguntaram o que aconteceu com o filho, enquanto Sérgio e Ísis já imaginavam do que se tratava. Quando todos já estavam reunidos, Giovanni chegou na sala, arrastando Miriam pelo braço e exigindo a verdade. Diante da covardia da criminosa, ele contou tudo. “Mãe, pai, eu não sou filho de vocês. Eu fui trocado na maternidade por essa mulher!”, revelou o rapaz.

E a confusão se instaurou no local! Enquanto Helena avançava sobre Miriam, Ísis tentou se explicar para o namorado. “Você não podia ter me escondido uma coisa tão grave! É a minha vida! Você não podia ter ficado quieta!”, disse o rapaz. “Gio, por favor, tenta me entender”, pediu a jovem, desesperada. “Você fez o que o meu avô te pediu, ficou do lado dele. Você me traiu!”, rebateu Giovanni.

Jonas cobra explicação de Sérgio!

No meio da confusão, Jonas tentou ser objetivo e cobriu de Sérgio uma explicação. O empresário, por sua vez, continuou calado, em choque com toda a situação. “Que foi, ‘vovô’? Perdeu a língua agora? Mas você foi bem corajoso quando mandou essa daí trocar o seu neto morto por outro recém-nascido!”, continuou Giovanni, deixando Helena e Jonas chocadas.

“É isso mesmo! O filho de vocês morreu no dia que nasceu. E o seu papaizinho pagou essa bandida pra trocar o bebê morto por um vivo, eu!”, disse ele aos pais. “Não! Não pode ser! Não é verdade! Não é possível! Eu sou mãe, eu te amantei, eu cuidei de você desde o primeiro minuto!”, disse a empresária. “Não, Giovanni! Isso não faz o menor sentido! Você é o nosso filho!”, continuou Jonas, também em negação.

“O que o Gio falou é verdade”, afirmou Ísis. “Eu ouvi o Sérgio discutindo com a Míriam sobre isso ontem”, completou a jovem. “Eu fiz por amor, num momento de desespero”, se defendeu Sérgio. “Eu só quis poupar a todos do sofrimento! Tenta me entender, por favor!”, suplicou o patriarca, desesperado ao ver que sua família está em ruínas.

Sérgio revela troca de bebês diante de toda família. (Foto: TV Globo)

Close Menu