Ad Code

BOMBA! Vanessa Lopes desiste oficialmente do Big Brother Brasil 24


Na tarde desta sexta-feira (19), Vanessa Lopes infelizmente não se sentiu bem e tomou a decisão de desistir do Big Brother Brasil 24. Mesmo com poucos dias de confinamento, a influenciadora digital não aguentou a pressão e tomou a decisão que pode mudar sua vida.

Na sala com seus colegas de confinamento, Vanessa chegou a receber apoio de todos, porém, não foi o suficiente para querer ficar no reality show global. Mesmo com inúmeros conselhos de não tomar a decisão, a influenciadora digital se dirigiu ao botão verde e apertou.

Jojo Todynho fala sobre crises de Vanessa no BBB 24

Um dia antes de Vanessa Lopes desistir do Big Brother Brasil 24, Jojo Todynho usou suas redes sociais para opinar sobre a saúde mental da sister. “A gente tem que ser imparcial, mas cadê os pais da Vanessa? Tirem ela de lá. Ela não está bem. Não estou zoando, não, estou falando sério. O emocional dela não está legal. A tendência é só se queimar aqui fora“, começou a famosa.

“Falei para a minha equipe, se vocês me virem fazendo besteira, me tirem logo porque é daí para pior. Nem tudo vale para estar no reality. Não vale ter essa visibilidade porque é só tiro no pé. É igual o Rodriguinho, abria a porta para ele e falava: ‘Volta para casa quietinho, que tem fãs que te admiram e gostam de você e estão vendo você dar um tiro no pé que não vale a pena’. É isso! Está tirando a oportunidade de um monte de gente que poderia estar lá dentro“, finalizou Jojo, deixando seu alerta.

Close Menu