Ad Code

Fuzuê: Sem querer, Miguel escuta conversa de Bebel e descobre doença de Maria Navalha!


Em ‘Fuzuê’, Maria Navalha (Olivia Araujo) está doente e decidiu poupar Luna (Giovana Cordeiro) de mais sofrimento. Porém, no capítulo desta sexta-feira (19), Miguel (Nicolas Prattes) acabou descobrindo a situação da sogra e se colocou em um grande dilema: acatar o pedido dela de mandar segredo ou falar toda a verdade para sua namorada?

Miguel descobriu que Maria Navalha está com câncer sem querer, após ouvir uma conversa de Bebel (Lilia Cabral) por telefone sobre o assunto. “Miguel? Eu não sabia que você estava aí. Eu estava numa ligação particular”, disse a esposa de Nero (Edson Celulari), ao notar a chegada do rapaz.

“Eu percebi, e me desculpa ter ouvido, sem querer, mas o que está acontecendo a Maria, Bebel?”, questionou ele. Bebel, então, foi obrigada a contar a real situação da saúde da mãe de Luna: “Eu não gostaria de dar essa notícia assim, Miguel. Mas, na internação por causa do acidente, a Maria descobriu um câncer. Um câncer de mama.”

“Por que a Luna não sabe disso ainda?”, perguntou o advogado. “A Maria me pediu muito para que eu não contasse nada para Luna sobre a doença. Só quem sabe, por enquanto, somos eu e o seu pai. A Maria só quer poupar a filha, Miguel. Você vai respeitar o pedido da Maria, não vai?”, questionou Bebel.

Miguel hesitou e se mostrou muito desconfortável em esconder um assunto tão sério de Luna: “É bonita a preocupação da Maria, como mãe. Mas, olha a minha situação agora! Ter que esconder uma coisa grave dessas da mulher que eu amo…”. O advogado, então, disse a Bebel que vai pensar sobre o assunto.

Confira o que mais rolou no capítulo desta sexta-feira (19) de ‘Fuzuê’


Bebel confirma o diagnóstico de Maria para Miguel, e o convence a manter segredo para Luna. Julião ouve Francisco reclamar de Luna na Fuzuê. Maria fica mexida com o tratamento carinhoso de César. Alícia não aceita fazer campanha para Heitor. Miguel confronta Julião. Selena fala com sua empresária e mente para Tonico. Mercedes diz a Emília que não quer mais ver Lampião. Vieira sugere que Pascoal arrume um emprego. César aceita a proposta de Preciosa. Pascoal pede para voltar a trabalhar com Heitor, e é expulso. Bebel se surpreende quando Preciosa pede para lançar uma nova coleção na joalheria. Cecília diz a Luna que acredita que Pascoal quer assassinar César. Miguel pede que Maria conte sobre sua doença para Luna.

Miguel descobre doença de Maria Navalha e hesita em manter segredo de Luna. (Foto: TV Globo)


Close Menu