Ad Code

A Fazenda 15: Ex-namorado de Kally manda indireta após treta sobre relação da cantora com Cezar Black


Neste sábado (25), Alencar William, ex-namorado de Kally Fonseca, usou as redes sociais para fazer uma publicação que foi interpretada como uma baita indireta para a cantora após uma treta que a mesma se envolveu com Tonzão no reality show.

Tudo começou quando o funkeiro falou sobre a relação de Kally com Cezar Black, afirmou que foi “falta de respeito” que os dois tenham se deitado juntos embaixo do edredom enquanto ela ainda estava em um relacionamento com uma pessoa de fora do programa.

Horas depois, Alencar William surgiu dançando uma música do grupo Hawaianos, do qual Tonzão faz parte, alegando que agora gostava do hit viral “Desenrola, bate, joga de ladin” por conta de sua filha. “Minha filha gosta muito dessa música do Tonzão e, agora, eu também”, escreveu o cantor na publicação.

Márcia Fu coloca treta com Kally Fonseca em pratos limpos

Esclareceu! Recentemente, Márcia Fu e Kally Fonseca entraram em um embate caloroso que rendeu até mesmo xingamentos de baixo calão. Arrependida de ter chamado a cantora de “filha da p*ta”, a ex-atleta resolveu se desculpar e explicar as coisas que falou no calor do momento.

“É um ditado popular! Eu não falei ‘sua mãe é p*ta’. É uma gíria. Não leve isso pro coração. Tô te pedindo desculpas por ter te xingado de filha da p*ta, mas não me leve a mal. Vamos discutir, mas sem mentiras, porque o pessoal lá fora tá vendo. Pode dar em mim do jeito que você quiser, que sou mandona, que ninguém aguenta, mas sem inverdades. Não leva pro coração, foi porque você me deixou muito nervosa”, disse Márcia.

Close Menu