Ad Code

A Fazenda 15: Lucas Selfie fala demais em Live do Eliminado com Alicia X e dá pista sobre repescagem


Durante a Live do Eliminado com Alicia X, que foi a mais recente eliminada, Lucas Selfie acabou chamando atenção dos telespectadores ao dar um pequeno spoiler que deixou a galera e até mesmo a ex-peoa de queixo caído.

Em um pequeno trecho, a irmã de MC Daniel estava comentando sobre sua saúde mental após deixar o programa e o apresentador acabou falando demais enquanto relembrava à ex-peoa que ela ainda iria reencontrar os colegas de confinamento na festa da final e também em uma possível repescagem.

“Depois que o Carelli jogou o Shay e a Nadja lá de novo, não duvido e não me surpreende mais nada, eu hein”, disparou uma seguidora que reagiu à notícia de uma repescagem no reality show. “Eu só quero que essa edição acabe logo, isso sim”, afirmou outro internauta. “Alguém tem que voltar pra acabar com o jogo do Black”, afirmou uma terceira.

Alicia X fala sobre estratégia do Paiol em ‘A Fazenda’

Abriu o jogo! Recentemente, após deixar o reality show, Alicia X comentou sobre as polêmicas estratégias usadas pelo grupo Paiol para desestabilizar os rivais. Ao ser questionada sobre uma possível jogada “soberba” entre o grupo, a influenciadora se pronunciou e explicou que não enxergava dessa forma.

“Não consigo me ver nessa posição. Eu sou uma pessoa sensível, tenho muitas inseguranças. Eu vim muito blindada para A Fazenda para ninguém me destruir. Não queria que fizessem dos meus meses aqui um inferno. Falando por mim, por proteção mesmo, eu criei uma casca em volta de mim de dizer que eu sou f*da… Não sei se isso foi correto, mas não queria me desestabilizar”, explicou Alicia.

Close Menu