Ad Code

Rafa Kalimann tem Instagram hackeado e fotos íntimas da famosa são expostas: “Desesperada”


Gente, que absurdo! No último dia de 2023, Rafa Kalimann passou por momentos de tensão ao ter seu Instagram hackeado e sofrer ameaças do criminoso que ficou com o controle de seu perfil antes que a famosa conseguisse recuperar a conta novamente.

+ Pais de Larissa Manoela tentam a qualquer custo reconquistar a filha e vão atrás de uma ‘benzedeira’

Através de seu Twitter, ela informou os fãs de que estava tentando conseguir recuperar a conta enquanto algumas ameaças eram publicadas nos Stories da ex-BBB. Rafa Kalimann ainda teve fotos íntimas divulgadas, mas, na manhã deste domingo (31), ela conseguiu assumir o controle de seu Instagram de novo e afirmou que irá tomar as medidas cabíveis.

“Eu avisei mil vezes, Rafa Kaliman. Não me ouviu, não quis me dar o que eu queria. Agora, você não tem nada, Rafa Kalimann”, dizia o criminoso em uma das publicações. “Eu falei para me responder. Eu falei, eu mandei mensagem, você se fez de sonsa e santa. Fod*, vou mostrar tudo o que o povo quiser”, disparou ele novamente. “Querem ver qual conversa? Pede que o pai mostra”, continuou.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Com a chegada do Ano Novo, MC Daniel desabafa sobre vida amorosa: “Desisti do amor”

+ Virginia deixa Zé Felipe de lado para dançar na frente de Neymar e divide opiniões na web com sua atitude

+ Após perder quase 30 quilos com cirurgia bariátrica, Jojo Todynho revela que fará novos procedimentos

Rafa Kalimann se pronuncia após passar por momentos de tensão

Após retomar o controle de sua conta, ela publicou um Story informando aos fãs que já estava de volta em sua rede social. Ela afirmou que vai resolver o caso na justiça e disse que agora irá trabalhar novamente para reaver todas as publicações que foram apagadas de seu feed.

“Já está comigo de volta. Não denuncie a conta, já estou entrando com todas medidas cabíveis. Só para falar que consegui minha conta de volta, ainda não sei dar detalhes de nada. Hackearam minhas coisas essa noite, apagaram tudo do Insta, acessaram outras redes, fotos e etc… O importante é que já estão comigo de novo, graças a Deus. Já estou tomando as medidas cabíveis. Dando a cara aqui só para mostrar que sou eu mesma, que consegui recuperar”, disse a ex-BBB.

Close Menu