Ad Code

Após chá revelação de Bia Miranda, Jenny Miranda faz acusação grave contra filha


No último domingo (28), Jenny Miranda utilizou suas plataformas digitais para manifestar sua insatisfação por não ter sido incluída no chá revelação organizado por sua filha, Bia Miranda, que está esperando um filho com DJ Buarque. A influenciadora compartilhou em uma sequência de stories no Instagram que soube do acontecimento por intermédio de seus seguidores.

+ URGENTE: Jatinho de Murilo Huff cai em vala em Goiânia e fãs entram em desespero na web

“Hoje vai ser o chá revelação da minha neta ou do meu neto, e o único jeito de participar disso vai ser aqui com vocês [seguidores], porque não consegui uma aproximação com a Bia, não estou participando da gravidez dela, acho que vocês já sabem disso. Isso me dói muito, fico muito triste e chateada, acabei de saber nesse exato momento”, iniciou a ex-A Fazenda 16.

Jenny ainda completou: “Estou sem palavras. Amo minha filha, mas no momento, a gente ainda está nesse impasse. Desejo que seja um chá maravilhoso, dos sonhos dela, espero que ela curta muito. Independente do sexo já é uma benção”.

Foto: Reprodução

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ O que aconteceu com Regina Casé? Atriz sofre acidente grave e quase perde a visão do olho

+ Ary Fontoura comemora seus 91 anos e agradece fãs: “Cheio de saúde”

+ BOMBA! Vanessa Lopes desiste oficialmente do Big Brother Brasil 24

Veja o pronunciamento completo de Jenny Miranda

A ex-companheira de Thammy Miranda ainda reforçou: “É uma coisa que ela queria muito. Tenho fé que ainda antes dessa criança nascer, eu vou conseguir me encontrar com ela, ver ela grávida. Agora ela vai ser mãe e vai entender muita coisa. Essa criança vai ser uma benção em nossas vidas, tenho certeza absoluta. É isso, gente”.

Contudo, nas redes sociais os internautas não apoiaram a mãe de Bia Miranda: “Essa mulher é muito cansativa, na moral… [Diz que] muita gente não entende o que tá acontecendo… Mona, a gente entende sim!”, disse um. Já outro reforçou: “Acho triste o caso das duas. Eu acho a ligação de mãe e filho tão importante, tão necessária. Eu valorizo isso. Que pena mesmo”.

Close Menu