Ad Code

BBB 24: Isabelle descobre proposta de Davi para imunizar Alane e se revolta: “É uma coisa muito séria para mim”


Parece que a amizade de Isabelle e Davi está um pouco abalada. No último sábado (27), a amazonense descobriu uma jogada do amigo e acabou se decepcionando com ele.

+ URGENTE: Jatinho de Murilo Huff cai em vala em Goiânia e fãs entram em desespero na web

Tudo aconteceu quando Isa descobriu que Davi havia feito uma proposta para Alane. O motorista de aplicativo disse para paraense que daria a ela a imunidade do anjo caso vencesse a prova. Entretanto, o combinado entre os amigos era se imunizar caso isso acontecesse.

“Ele chegou para mim, falou assim: ‘Acho que você está ameaçada. Se eu ganhar o Anjo, eu vou lhe dar, porque acho que você está ameaçada. E aí, se você ganhar, você me daria'”, contou Alane. Isabelle se surpreendeu e disparou: “Eu não estou acreditando nisso”. Alane então continuou: “Eu falei: ‘Eu te agradeço, mas eu tenho outros focos'”.

Alane ainda disse que achava que Davi e Isabelle já haviam combinado de se imunizar: “A gente imaginava que ele já tinha falado contigo antes”, disse ela.

Nesse momento, Isa chamou Davi para o papo e confrontou o brother: “Você falou que se você ganhasse o Anjo você daria para ela?” e Davi respondeu sem pensar: “Falei. Falei com você”. “Não, isso você não me contou. Como você daria para ela se eu era alvo? Se eu ia dar o meu Anjo para você?”, questionou a amazonense, revoltada.

O baiano então começou a se defender, alegando que tinha sim avisado a aliada: “Eu falei isso com você, na escada… Que eu chamei ela para fazer uma proposta”. “E eu? Se tu ganhou o Anjo e eu estou no alvo?”, perguntou a cunhã-poranga, ainda sem entender a estratégia do amigo.

“Você não ia para o Paredão”, disse Davi, mesmo com Isa estando na mira do líder MC Bin Laden. “Não, eu que ia para o Paredão. Até então, eu que vou para o Paredão”, respondeu a sister.

Davi então voltou a se explicar, lembrando de uma conversa que teve com Isabelle, onde ele explicava o motivo para dar a imunidade para Alane: “Você não prestou atenção no que eu te falei na escada”. “Você dar o Anjo para ela é uma coisa muito séria para mim”, respondeu Isabelle.

O baiano seguiu dizendo que a amiga não estava entendendo seu ponto de vista. Entretanto, Isabelle rebateu ele, dizendo que havia entendido o que ele estava querendo dizer: “Eu já entendi que você achou que eu não estivesse [no Paredão]”.

Davi então seguiu dizendo que viu Isabelle conversando com o líder da semana, mas a sister fez questão de explicar que isso não mudava o fato dele colocá-la diretamente no Paredão: “Depois de conversar com ele, eu te falei. Mesmo conversando com ele, não tem nada a ver… Eu sou ainda a opção de voto dele. Eu sempre soube disso. A primeira pessoa que ele deu, pensou, sou eu”. A conversa terminou com Davi dizendo que, apesar da proposta, Alane não havia aceito o acordo.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 24:

+ BOMBA! Vanessa Lopes desiste oficialmente do Big Brother Brasil 24

+ Gil do Vigor rasga o verbo sobre participantes do BBB 24 e fala o que ninguém esperava no Instagram

+ BBB 24: Lucas Pizane faz revelação chocante para Yasmin Brunet e deixa sister sem chão: “Sexual”

Após a confusão, Davi e Isabelle se desculpam

Mais tarde, Isabelle e Davi voltaram a conversar sobre a conversa que tiveram na escada. A amazonense disse que, mesmo lembrando do papo entre os dois, ela não havia entendido que ele não daria a imunidade para ela.

“Você falou comigo na escada que tentou um acordo sim com a Alane, mas dar pra ela…”, disse ela. “Olha aí, você acabou de falar que eu tentei um acordo com ela. E não falei com você?”, perguntou ele. “Falou e ela não tinha aceitado.”, respondeu à bailarina. “Foi o que comentei com você na escada.”, disparou Davi. “Eu me recordo de você pedir imunidade dela, não de você dar pra ela”, retrucou Isa.

Após muita conversa, eles decidiram se resolver: “Não quero mais falar dessas coisas”, disse a amazonense. “Amigos nós somos, mas sobre jogo eu quero ter muito mais detalhes, porque o que foi falado aqui, por exemplo, passou despercebido para mim”, completou ela.

Close Menu