Ad Code

Marlene Mattos é internada às pressas em véspera de ano novo; Entenda o que aconteceu


Marlene Mattos pode entrar em 2024 em uma cama de hospital. Isso porque, a ex-empresária de Xuxa Meneghel apareceu nas redes sociais internada em um quarto de hospital. Na imagem, Marlene está deitada e de mãos dadas a uma amiga, no entanto, ela explicou que foi um problema no intestino que a levou a procurar um médico neste fim de semana.

+ Rafa Kalimann tem Instagram hackeado e fotos íntimas da famosa são expostas: “Desesperada”

“Amigos e seguidores, ontem tive uma indisposição intestinal que me obrigou a ir ao hospital. Estou internada para exames que vão revelar a causa dessa indisposição. Estou tranquila, vai ficar tudo bem, família toda junto, amigos (Selma) e a Fia Monik Macedo presente como sempre em todos os momentos”, escreveu na legenda.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Patrícia Ramos abre o jogo sobre quais violências domésticas sofreu e afirma estupr* dentro do casamento

+ Pais de Larissa Manoela tentam a qualquer custo reconquistar a filha e vão atrás de uma ‘benzedeira’

+ Filha de william bonner está namorando com giulia costa? veja todos os detalhes

Xuxa Meneghel dá detalhes sobre abusos de Marlene Mattos


Em entrevista para a CCXPXuxa falou sobre os feedbacks que recebeu em relação ao documentário e afirmou que sofreu bastante: “Para mim, ao mesmo tempo que foi bacana, foi dolorido. Fiz descobertas que não sbaia, mexi em caixinhas que não queria mexer, [fiquei sabenso sobre] pessoas que usavam meu nome para conseguir coisas. Isso me machucou bastante. Tive a constatação de que eu era muito ingênua, burra mesmo, de deixar minha carreira na mão de alguém”, afirmou ela, que seguiu:

“A gente não pode largar nada na mão de alguém, seja namorado, marido, quem seja. Demorou muito pra eu ter essa visão. Em algum momento, por ingenuidade e por eu dividir tanto com as pessoas. [Foi] Burrice mesmo. Tinha uma noção de que tinha muita coisa pra cuidar, de que artista não pode saber de tudo, e não é assim”, explicou ela e por fim finalizou: “Você tem que confiar nas pessoas, claro, mas até uma página, e não ‘toma aqui meu livro em branco’. Eu assinava papel em branco, não poderia ter feito isso. No meu documentário, tive toda essa constatação. Nem eu sabia que tinha vivido tudo isso. [Pensei:] ‘Bom, preciso pedir desculpas pras pessoas que achavam que eu fazia isso, que eu era isso'”, finalizou.

Close Menu